POLICIAL
Mulher é morta com facada na frente das três filhas em Campo Grande; marido é suspeito, segundo a polícia
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 21 horas, no bairro Nova Campo Grande.
23/03/2024
09:12
G1
Dayane Xavier da Silva, vítima de feminicídio — Foto: Redes sociais
Uma mulher foi morta com uma facada na noite desta sexta-feira (22), no bairro Nova Campo Grande, na região oeste de Campo Grande.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 21 horas. O marido da vítima é o suspeito e o homicídio teria ocorrido na frente das três filhas do casal, que tem um, cinco e oito anos de idade.
Ainda conforme a policia, a vítima, Dayane Xavier da Silva, após ser atingida pela facada saiu correndo na rua pedindo socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a atenderam e a encaminharam para um hospital, mas ela não resistiu e morreu.
O suspeito foi preso em flagrante.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula critica Conselho de Paz proposto por Trump e afirma que iniciativa tenta esvaziar a ONU
Leia Mais
Receita abre prazo para regularização de ativos não declarados com condições especiais de tributação
Leia Mais
MS supera 31 mil moradias contratadas pelo Minha Casa, Minha Vida e recebe R$ 4,6 bilhões em investimentos federais
Leia Mais
Energisa lança desafio nacional com R$ 10 mil em prêmios para reduzir acidentes na rede elétrica
Municípios