SEBRAE
Sebrae/MS tem capacitações remotas gratuitas em novembro
Por meio das oficinas “Sebrae Descomplica”, orientações sobre redes sociais e ferramentas on-line visam alavancar negócios
27/10/2023
15:00
ASSECOM
O Sebrae/MS oferta capacitações on-line durante o mês de novembro, para auxiliar os empreendedores que buscam melhorar seus conhecimentos e alavancar negócios, principalmente por meio das redes sociais. As oficinas do “Sebrae Descomplica” são todas gratuitas e realizadas por meio do aplicativo WhatsApp. Os interessados podem se inscrever na Loja Virtual do Sebrae.
A primeira oportunidade de capacitação é a oficina do Sebrae Descomplica – Instagram, que acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro, das 18h às 22h, com o objetivo de ensinar técnicas de uso da rede social para negócios. O empreendedor aprenderá, por meio de conteúdo e orientações on-line pelo WhatsApp.
Nos dias 21 e 22, das 18h às 22h, acontecerá o Sebrae Descomplica – Perfil da Empresa no Google. Essa oficina irá fornecer os conhecimentos necessários para que os empreendedores aprimorem as suas ações na plataforma Google Meu Negócio. O participante será orientado sobre Cadastro no Google Meu Negócio, funções e Google Ads.
Na semana seguinte, para finalizar, nos dias 28 e 29, das 18h às 22h, será realizado o Sebrae Descomplica – Youtube. O curso mostrará ao participante como dominar técnicas, criar conteúdo e a monetizar o canal do Youtube. A oficina contará com um tutor especialista para ensinar as melhores práticas da plataforma.
Mais informações sobre estas ou outras capacitações oferecidas pelo Sebrae/MS podem ser obtidas por meio do telefone 0800 570 0800. A Loja Virtual do Sebrae é acessada em loja.ms.sebrae.com.br.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com cocaína escondida em cabos de rodo em Campo Grande
Leia Mais
Babi Cruz aparece com namorado após alta hospitalar e reforça compromisso com Arlindo Cruz
Leia Mais
Inflação faz consumidor cortar itens do carrinho e priorizar alimentação básica
Leia Mais
Projeto que reduz inelegibilidade anima políticos barrados pela Lei da Ficha Limpa em MS
Municípios