BATAGUASSU
Prefeito Akira dá posse a novos servidores concursados em Bataguassu
Com a posse, a gestão municipal fortalece o seu quadro funcional, oferecendo um atendimento ao público mais qualificado nos mais diversos setores
02/08/2023
15:15
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) deu posse no decorrer dessa semana para 23 servidores concursados, em diversos cargos (Recepcionista, Assistente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Vigia, Fisioterapeuta entre outros). O ato ocorreu no gabinete municipal e contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Maurício do XV (PSDB) e da chefe de gabinete, Maria Aparecida Maia.
Durante a posse, o prefeito deu as boas-vindas aos novos funcionários e falou da importância do serviço público para a população.
“Ser funcionário público demanda de dedicação, empenho e muito trabalho. Nossa administração está voltada à população e queremos que todos atuem da melhor maneira possível. Parabenizo a todos pela conquista do cargo e desejo boa sorte na carreira profissional de vocês”, comentou o chefe do Executivo.
Akira enfatizou que o concurso público realizado este ano pela administração municipal foi bastante concorrido, com a participação de quase três mil candidatos inscritos de toda região e que foi conduzido com total seriedade, sem apadrinhamentos, levando em consideração apenas o mérito dos profissionais que se prepararam e conquistaram as oportunidades.
Ele lembrou ainda que os candidatos aprovados serão convocados conforme a necessidade da administração municipal.
O Concurso Público da Prefeitura de Bataguassu ofertou 105 vagas, além de cadastro reserva para cargos em Nível Fundamental, Médio e Superior. Os salários variam de R$ 1.262,70 a R$ 11.124,05.
Dois mil, quatrocentos e setenta e dois candidatos (2.472) participaram das provas divididas entre os períodos matutino e vespertino.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Morre José Mujica aos 89 anos: ex-presidente do Uruguai foi símbolo da esquerda, da simplicidade e da resistência
Leia Mais
Caravina cobra explicações sobre atraso no concurso da Polícia Civil de MS
Leia Mais
Janja causa constrangimento em reunião com Xi Jinping ao criticar TikTok durante missão oficial à China
Leia Mais
Proposta de mudança no regimento gera embate entre Landmark e presidente da CPI do Transporte em Campo Grande
Municípios