Campo Grande (MS), Terça-feira, 30 de Abril de 2024

MIRANDA

Urandir Fernandes e Eli Sousa recebem título de Cidadão Mirandense nesta sexta-feira

A proposta para homenagear Urandir Fernandes de Oliveira e Eli Sousa foi apresentada pelo vereador Giogio Bruno Maia Cordella.

07/07/2023

07:40

IMPACTO MS

©DIVULGAÇÃO

O CEO do Ecossistema Dakila, Urandir Fernandes de Oliveira, e o jornalista Eli Sousa, diretor do Grupo Impacto Mais de Comunicação, receberão nesta sexta-feira, 7, o título de Cidadão Honorário de Miranda, em Sessão Solene que acontecerá na Câmara Municipal a partir das 19 horas.

A proposta para homenagear Urandir Fernandes de Oliveira e Eli Sousa foi apresentada pelo vereador Giogio Bruno Maia Cordella e a solenidade festiva faz parte das comemorações do aniversário de Miranda, que neste ano comemora 245 anos de sua fundação ocorrida em 16 de julho de 1778.

O título de Cidadão Honorário Mirandense é a mais alta comenda concedida pela Câmara Municipal de Miranda e representa o reconhecimento popular a personalidades civis, militares e eclesiásticas que contribuíram e continuam contribuindo para o desenvolvimento do município e o bem-estar da sociedade.

Homenageado pela Assembleia Legislativa como Cidadão Sul-mato-grossense, pela Câmara de Campo Grande como Cidadão Campo-grandense e por várias câmaras de vereadores de todas as regiões do Estado com título de Cidadania Honorária, o empresário Urandir Fernandes afirma que é emocionante sentir-se reconhecido por suas ações e, em especial, pelo trabalho que realiza em Mato Grosso do Sul.

“O interessante é que a gente não se acostuma. Pelo contrário, cada nova homenagem é como receber uma injeção de estímulo para continuar superando obstáculos e continuar a fazer o melhor para toda a sociedade brasileira” diz o pesquisador de Dakila.

Urandir enfatizou seu sentimento de gratidão ao vereador Giogio e aos seus colegas da Câmara Municipal de Miranda pela homenagem prestada. “Só podemos agradecer, do fundo do coração, a generosidade dos vereadores mirandenses nos concedendo essa honraria que nos é motivo de muitoorgulho e faz-nos ainda mais compromissados com a sociedade mirandense” frisou.

O jornalista e radialista Eli Sousa também não conteve a emoção ao comentar mais essa homenagem que recebe e que o torna um mirandense de coração. “Não tenho palavras para agradecer o vereador Giogio e seus pares”.

Eli lembrou que, embora suas empresas tenham como base Campo Grande, ele tem um vínculo de mais de três décadas com o município e a população de Miranda. “Desde meados da década de 1980 vimos trabalhando em parceria com as autoridades mirandenses, divulgando as potencialidades do município por meio de programas televisivos e radiofônicos, assim como através do jornalismo impresso, hoje substituído pelo jornalismo online” registrou.

“A mim, só me resta agradecer, em meu nome e em nome de todos os colaboradores e parceiros do Grupo Impacto Mais de Comunicação, essa homenagem gratificante” asseverou Eli Sousa. Ele disse que, agora como cidadão mirandense, suas obrigações com a cidade ficam ainda mais consolidadas. “A sociedade mirandense pode ter certeza de que honraremos essa bonita homenagem que nos foi concedida por proposição do vereador Giogio e avalizada pelos demais componentes da edilidade de Miranda” finalizou.

SERVIÇO – A Sessão Solene em que Urandir Fernandes, Eli Sousa e outras personalidades serão homenageadas está programada para ter início às 19 horas de amanhã, 7, no Plenário da Câmara Municipal de Miranda que fica na Rua General Câmara, 253, Praça Heróis da Laguna, no centro da cidade. A entrada é franqueada ao público e o traje é passeio.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: