ACIDENTES
Mulher morre em acidente de moto; terceira vítima de trânsito em 24h
Vítima seguia de carona quando foi atingida por outra motocicleta e na sequência atropelada por um ônibus
30/06/2023
07:05
CAMPOGRANDENEWS
Jhefferson Gamarra e Mariely Barros
Corpo da vítima coberto com um lençol no local do acidente (Foto: Henrique Kawaminami)
Mulher de 57 anos, identificada como Vilma Pereira Delmondes Almeida, morreu na manhã desta sexta-feira (30) após colisão de duas motos na Avenida Marques de Herval, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.
De acordo com militares do Corpo de Bombeiros, a vítima seguia de carona com o namorado em uma motocicleta Kasinski de cor prata, sentido centro/bairro, quando uma Honda Fan, que seguia no sentido contrário tentou fazer a ultrapassagem de um ônibus do transporte coletivo e bateu de frente.
Ainda de acordo com os militares, com a colisão, a cozinheira acabou sendo atropelada pelo ônibus que faz a linha 211 - Vida Nova. Segundo relatos de testemunhas, o motorista do ônibus chegou a descer do veículo, mas na sequencia seguiu viagem.
O filho da vítima, autônomo de 34 anos, foi ao local e afirmou que a mãe estava no Bairro Talismã e seguia para o Nova Lima, onde trabalhava em um restaurante da família. “Minha mãe estava indo pra minha casa, porque ela ficava alguns dias na casa do companheiro, no Jardim Talismã e vinha todos os dias trabalhar na marmitaria que funciona na minha casa, eles faziam esse trajeto todos os dias”, lamentou.
O namorado da vítima foi socorrido com fraturas na perna e tórax. O casal que ocupava a Honda Fan também foi socorrido com fraturas diversas. Todos foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.
Terceiro óbito recente - Essa é a terceira morte no trânsito nas últimas 24 horas da Capital. Ontem (29), uma motociclista de 22 anos, identificada como Miryan Lemes Torquato, morreu após cair embaixo de uma carreta e ter o corpo dilacerado.
Também na manhã de ontem, o motorista de um Renault Kwid, morreu após colisão frontal com um caminhão boiadeiro no anel rodoviário Doutor Ricardo Trad, que liga a saída para Cuiabá, na BR-163.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios