ACIDENTES
Condenado por matar Carolina no trânsito é preso bêbado após provocar acidente na Afonso Pena
Autor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante por embriaguez ao volante
08/06/2023
07:30
MIDIAMAX
MIRIAN MACHADO
©FRANCISCO BRITTO
Condenado de matar a advogada Carolina Albuquerque Machado no trânsito em João Pedro da Silva Miranda Jorge foi preso entre a noite de quarta-feira e madrugada desta quinta (8) após provocar novo acidente embriagado.
Conforme apurado, uma moça em um veículo Toyota Corolla seguia pela Avenida Rubens Gil de Camilo sentido leste-oeste quando no cruzamento com a Rua Paulo Machado foi atingida pela caminhonete Amarok conduzida pelo autor.
A mulher foi socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à Santa Casa com suspeita de fratura no quadril.
O autor apresentava sinais claros de embriaguez, com olhos vermelhos e odor etílico, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro, mesmo assim foi realizada a prisão em flagrante. Foi constatado ainda que ele estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. A caminhonete foi recolhida ao Detran.
O autor é reincidente de infração e crime envolvendo álcool na direção veicular.
O acidente aconteceu, inclusive quase no mesmo local onde o motorista matou a advogada em acidente de trânsito há quase 6 anos.
Na época, dia 2 de novembro de 2017, a vítima voltava para a casa de madrugada com o filho pequeno, quando foi atingida pela caminhonete do por João na Avenida Afonso Pena, que trafegava a 115 Km/h. A advogada não resistiu ao impacto e morreu no local, porém, o filho dela escapou sem ferimentos graves.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Afonso Pena e a Rua Paulo Coelho Machado. Na época, Joao dirigia uma caminhonete Frontier, também sob influência de álcool.
Após o acidente, o autor fugiu do local.
Em janeiro de 2017 João também se envolveu em acidente de trânsito bêbado. O acidente aconteceu na rotatória da Avenida Tamandaré com a Euler de Azevedo.
João conduzia a caminhonete Frontier quando atingiu um veículo Fiat Uno onde estava mãe e filho, que ficaram feridos e foram socorridos para Santa Casa. O autor também fugiu do local do acidente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios