Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputado Zé Teixeira requer urgência na recuperação de estrada em Porto Murtinho

01/06/2023

17:45

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O deputado Zé Teixeira (PSDB) solicitou nesta quinta-feira (01.06), em caráter de urgência, o apoio do Governo do Estado para a recuperação do trecho de aproximadamente seis quilômetros da estrada vicinal que parte da Rodovia MS-382, no município de Porto Murtinho. A estrada serve de acesso a diversas propriedades rurais na região do Rio Naitaca e Campo dos Índios, entre elas a Fazenda São Sebastião.

Conforme a indicação encaminhada à Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, a estrada cumpre imprescindível papel no transporte da produção local e recebe fluxo de veículos pesados, contudo está em estado de conservação precário, colocando os usuários em risco de acidentes e prejudicando o acesso de produtores rurais até suas propriedades. O deputado ressalta que a reivindicação dos produtores rurais merece urgência porque a região tem alta produção e contribui, substancialmente, para a economia e a conquista de divisas para nosso Estado.

"Cientes da existência de maquinário da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística em trabalho naquela região, diversos produtores solicitaram nossa intercessão para que seja verificada a possibilidade de serem aproveitados na realização de obras de recuperação da via, considerando o segmento da referida vicinal ser de pouca extensão e a necessidade emergencial que a situação requer", justifica Zé Teixeira.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: