Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

DOURADOS

Decisões de Futsal dos Jogos Escolares de Outono acontecem nesta terça no Ginásio Municipal

O primeiro jogo começa às 18h30 e a entrada é gratuita

30/05/2023

09:55

ASSECOM

Futsal terá finais em três categorias (Foto: Divulgação)

Os Jogos Escolares de Outono 2023, etapa de modalidades coletivas para atletas entre 12 e 14 anos, terminam nesta terça-feira (30) com a decisão das categorias feminina e masculina do futsal. Os jogos serão disputados no Ginásio Municipal Ulysses Guimarães, às 18h30, com transmissão ao vivo no canal da MS Esporte TV pelo YouTube. A competição é organizada pela Prefeitura de Dourados, através da Funed (Fundação de Esportes de Dourados). 

O primeiro jogo da noite é a disputa feminina entre EM Indígena Araporã e EM Etalivio Penzo. Depois, pelo masculino, Ceart e Caic jogam pela disputa do terceiro lugar. A final, às 20h30, acontece entre a EM Rosa Câmara e o colégio Elite Dourados. A entrada no Ginásio Municipal é gratuita. 

Campanhas

Os finalistas do futsal masculino chegam na disputa pelo título com campanhas invictas. O time do Elite Dourados venceu na primeira fase o Etalívio por 2 a 0 e depois empatou com o Caic sem gols. Na semifinal, voltou a enfrentar o Caic e, desta vez, venceu por 1 a 0.

Já o time do Rosa Câmara chega à final com campanha perfeita e com goleadas. Na primeira fase fez 11 a 1 na EE Getúlio Vargas e depois bateu a EE Castro Alves por 2 a 0. Na semifinal, o adversário foi o Ceart e a classificação veio com vitória por 5 a 0.

No masculino, na fase semifinal disputada na última sexta-feira (26), a EM Rosa Câmara venceu a equipe do Ceart por 5 a 0


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: