Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ACIDENTES

Colisão entre carros na Av. Mato Grosso mata mulher e deixa três feridos

Motorista teria furado sinal, ocasionando em colisão; ele estava visivelmente bêbado e foi preso

14/05/2023

23:55

CAMPOGRANDENEWS

DAYANE PAZ

Cruzamento onde ocorreu acidente (Foto: Reprodução/Google)

Uma jovem, de 27 anos, morreu após colisão entre dois carros na Avenida Mato Grosso, região central de Campo Grande, nesta noite (14). Ela ocupava um veículo Volkswagen Jetta, conduzido por um homem, de 25 anos, que furou o sinal vermelho e aparentava "sinais de embriaguez", conforme a polícia. Ele acabou preso em flagrante.

O acidente ocorreu por volta das 22 horas. Willian Junior Moraes Guimarães conduzia o Jetta pela Avenida Mato Grosso, quando, segundo boletim de ocorrência, no cruzamento com a Rua Dr Paulo Machado, furou o sinal vermelho e bateu em um Chevrolet Tracker, conduzido por uma mulher.

Após o impacto, o Jetta invadiu o canteiro central, derrapou na pista e colidiu no muro de uma empresa. Willian recebeu atendimento, mas não precisou ser encaminhado a unidade de saúde. Ângela Maria Santos Vieira, 27, ocupava o banco dianteiro do passageiro. Ela recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no local. O passageiro que ocupava o banco de trás sofreu ferimentos leves e foi socorrido.

Já o Tracker, após a colisão, girou sobre a pista e parou na Avenida Mato Grosso. A condutora teve um grave ferimento no braço e foi socorrida por familiares.

Willian relatou que desde às 17h30 estava com os amigos em uma conveniência na Rua Antônio Maria Coelho, quando decidiram ir embora. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas conforme a Polícia Militar "apresentava diversos sintomas de alcoolemia, tais como hálito etílico, dificuldade de equilíbrio e locomoção, fala desconexa, olhos avermelhados e vestes descompostas".

A perícia ainda constatou que provavelmente Willian trafegava em alta velocidade. Além disso, foram encontradas várias garrafas de cerveja no Jetta. William foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: