Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

FAMOSOS

Cantora é encontrada morta um mês após casamento dos sonhos

Seguidores e fãs ficaram perplexos; Polícia investiga o que aconteceu

27/04/2023

16:25

CARAS

©REPRODUÇÃO

A cantora Nayara Vilela, de 32 anos, que foi encontrada morta na noite da última segunda-feira (24) em seu apartamento no município de Rio Branco, no Acre estava casada há apenas um mês.

Nayara Vilela é natural de Mato Grosso e ficou conhecida na região do Acre por cantar piseiro em bares e festas. Ela se casou com Tarcísio Araújo em março desse ano e deixa um filho, Emanuel de apenas 8 anos.

Segundo familiares, a vítima vendia roupas pela internet através da página ‘Nayara Vilela Store’ no Instagram. O seu perfil pessoal tinha mais de 50 mil seguidores. 

Em fevereiro desse ano, a cantora concedeu entrevista a um portal local onde afirmou que durante muito tempo seguiu uma carreira gospel e há dois anos voltou a cantar outros ritmos e estilos. Ainda na entrevista, ela falou sobre o casamento. 

“Estou noiva e me caso em março. Na verdade, foi um romance mais profissional, conheci ele nas noites, cantando. E graças a Deus deu muito certo". 

Tarcísio Araújo é investigado pela morte de Nayara. Ele é mais conhecido como ‘Tarcísio Som’. É empresário e gerenciava a carreira da cantora. Além disso, é atirador esportivo e tem uma arma registrada e legalizada em casa. 

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram uma discussão entre a cantora e o marido momentos antes da sua morte. Por conta das imagens, Tarcísio prestou depoimento às autoridades. A Polícia Civil investiga se a cantora foi instigada a tirar a própria vida pelo marido.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: