Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

TRÊS LAGOAS

Assistência promove palestra para usuárias e servidoras da CIL referente ao mês da Mulher

17/03/2023

16:35

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Na noite de quinta-feira (16), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoveu palestra e roda de conversa para servidoras e mulheres cadastradas na Central de Interpretação de Libras (CIL) de Três Lagoas.

Com o tema “O protagonismo da mulher na sociedade”, a palestra foi ministrada pela assistente social da SMAS, Paula Fernanda Vieira.

Participaram aproximadamente 30 mulheres, entre elas estavam presentes, também, esposas e mães de usuários cadastradas no Serviço, a secretária da Pasta - Vera Helena Arsioli Pinho, a coordenadora da CIL - Flávia Amorim, secretária Letícia Pacheco, a assistente social Marisa Cardoso e a intérprete de libras Vanessa Paschoalim.

Segundo a coordenadora Flávia, “foi uma noite muito produtiva, onde nossas mulheres puderam refletir sobre protagonismo da mulher na sociedade, direitos e empoderamento”.

SERVIÇO

A pessoa surda ou com problemas auditivos que ainda não conhece o serviço e necessitar da presença de um intérprete de libras em atendimentos públicos, pode solicitar na CIL o auxílio desse profissional pelo contato (67) 99257-1607. A sede da CIL (Central de Interpretação de Libras) está localizada na Rua: Elvirio Mário Mancini, 516 – Centro.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: