Campo Grande (MS), Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2023

CASAMENTO RELÂMPAGO

Adriano Imperador se separa da mulher 24 dias após casamento

Exatamente 24 dias após assinar os papéis do casamento no civil, Adriano Imperador se separou de Micaela Mesquita

03/12/2022

16:00

EXTRA

©DIVULGAÇÃO

Exatamente 24 dias após assinar os papéis do casamento no civil, Adriano Imperador se separou de Micaela Mesquita. O ex-jogador e a cabeleireira terminaram após uma enorme discussão.

Os planos dos dois era fazer uma festa íntima neste fim de semana, apenas para familiares e amigos muito íntimos, sem grandes luxos ou comemorações. Não aconteceu.

Dias atrás Adriano Imperador foi visitar amigos na Vila Cruzeiro, na Penha, onde foi criado, na Zona Norte do Rio, e só voltou dois dias depois para casa, segundo o Extra. Ele tinha ido assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça. Micaela não aceitou as desculpas do então marido, que não deu qualquer satisfação a ela de onde estava.

Os dois pararam de se seguir nas redes sociais e Micaela apagou todas as fotos anteriores, postando apenas uma selfie com a legenda: "Coisa rara: teu espelho tem minha cara". Nos stories, ela publicou uma foto dando bom dia.

Em seu perfil no Instagram, Micaela apagou todas as fotos publicadas, não só com Adriano, e postou apenas um registro novo: uma selfie com a legenda "Coisa rara: teu espelho tem minha cara".

Apesar de ter parado de seguir a ex-mulher, Adriano Imperador manteve algumas fotos do casal.

Ainda segundo o portal, o motivo da discussão seria que Adriano teria viajado para assistir ao jogo entre Brasil e Suíça, pela segunda rodada da Copa do Mundo, na Vila Cruzeiro e teria retornado somente dois dias depois. Micaela não teria aceitado o pedido de desculpas do marido.

 

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: