CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Carlão recebe novo diretor e adjunto da Funsat e destaca a importância da geração de empregos e capacitação dos trabalhadores
01/12/2022
16:10
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Diretor da Fundação Social do Trabalho (Funsat) de Campo Grande, desde outubro, Paulo da Silva e seu adjunto, João Henrique Lima Bezerra, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (01/12) no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Campo Grande, com o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Casa de Leis. Durante o encontro institucional Carlão desejou uma gestão profícua aos novos diretores da Funsat e falou da importância da geração de empregos e capacitação aos trabalhadores de Campo Grande.
“A Funsat realiza um papel importante na aplicação de políticas públicas para os trabalhadores e a geração de emprego e renda da cidade. Realização de pesquisas de dados e informações estatísticas para a identificação de oportunidades de empregos e verificação e avaliação dos níveis de desemprego para formulação de programas e projetos de desenvolvimento social. A Câmara Municipal é parceira da fundação e estamos à disposição para fortalecer ainda mais essa atuação”, afirmou Carlão.
O novo diretor-presidente da Funsat afirmou que está trabalhando para contribuir para o fortalecimento das políticas públicas de fomento ao emprego e geração de renda das famílias da Capital.
“Nosso desafio é fortalecer cada vez mais os potenciais das pessoas como indivíduos, cidadãos e profissionais. Nossa prioridade será a promoção de oportunidades de trabalho e capacitação para geração de renda das famílias que escolheram Campo Grande para viver”, disse Paulo da Silva, que aproveitou a visita para protocolar pedido de parceria da Câmara para estruturação da Funsat.
Carlão também garantiu que vai pessoalmente visitar a sede da Funsat para conferir in loco o trabalho realizado pela Fundação.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Relação de Fux com colegas da 1ª Turma do STF estava “insustentável”, avaliam ministros após voto divergente em julgamento de Bolsonaro
Leia Mais
Dracco desmantela grupo familiar de frigorífico que sonegou R$ 779 milhões em MS e PR
Leia Mais
Outubro Verde: mitos e verdades sobre a sífilis
Leia Mais
Roberto Hashioka solicita à Anatel melhorias no sinal de telefonia em Guassulândia
Municípios