Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Carlão recebe novo diretor e adjunto da Funsat e destaca a importância da geração de empregos e capacitação dos trabalhadores

01/12/2022

16:10

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Diretor da Fundação Social do Trabalho (Funsat) de Campo Grande, desde outubro, Paulo da Silva e seu adjunto, João Henrique Lima Bezerra, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (01/12) no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Campo Grande, com o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Casa de Leis. Durante o encontro institucional Carlão desejou uma gestão profícua aos novos diretores da Funsat e falou da importância da geração de empregos e capacitação aos trabalhadores de Campo Grande.

“A Funsat realiza um papel importante na aplicação de políticas públicas para os trabalhadores e a geração de emprego e renda da cidade. Realização de pesquisas de dados e informações estatísticas para a identificação de oportunidades de empregos e verificação e avaliação dos níveis de desemprego para formulação de programas e projetos de desenvolvimento social. A Câmara Municipal é parceira da fundação e estamos à disposição para fortalecer ainda mais essa atuação”, afirmou Carlão.

O novo diretor-presidente da Funsat afirmou que está trabalhando para contribuir para o fortalecimento das políticas públicas de fomento ao emprego e geração de renda das famílias da Capital.

“Nosso desafio é fortalecer cada vez mais os potenciais das pessoas como indivíduos, cidadãos e profissionais. Nossa prioridade será a promoção de oportunidades de trabalho e capacitação para geração de renda das famílias que escolheram Campo Grande para viver”, disse Paulo da Silva, que aproveitou a visita para protocolar pedido de parceria da Câmara para estruturação da Funsat.

Carlão também garantiu que vai pessoalmente visitar a sede da Funsat para conferir in loco o trabalho realizado pela Fundação.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: