SAÚDE
Ribas do Rio Pardo (MS) volta a recomendar máscara em locais fechados
A recomendação foi publicada em Diário Oficial com o objetivo de frear a disseminação da Covid-19 entre os moradores.
20/11/2022
17:55
G1
©DIVULGAÇÃO
Com o aumento no número de casos de Covid-19, Ribas do Rio Pardo (MS) voltou a recomendar para que os moradores usem máscaras em locais fechados. A decisão foi publicada em Diário Oficial neste sábado (19).
Conforme os boletins epidemiológicos, por mais de um mês não eram registrados novos casos da Covid no município. Nesta sexta-feira (18), a cidade somou 106 casos ativos do vírus.
No decreto, a prefeitura torna obrigatório o teste rápido "swab" para Covid no processo admissional de novos funcionários nas empresas do município. Nos comércios, ainda fica obrigado a disponibilização de álcool 70% para higienização de mãos.
Para as festas e eventos continua dispensado o plano de biossegurança, porém, deve ser providenciado o alvará em nome do responsável, em horário a ser definido, junto a Secretaria Municipal de Tributos e a Coordenação de Vigilância Sanitária, observando-se as legislações e exigências específicas para cada evento.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mecânico esfaqueia filho de 17 anos após pedir R$ 5 para comprar bebida alcoólica em Campo Grande
Leia Mais
Cristina Buarque morre aos 74 anos e deixa legado histórico para o samba e a música brasileira
Leia Mais
Cantor Ferrugem sofre acidente de ônibus no RS, mas mantém agenda de shows: “Livramento”
Leia Mais
Inmet renova alerta de perigo para chuvas intensas em 33 cidades de MS
Municípios