CLIMA
Segunda-feira com alerta de temporal e pode ter mínima de 8ºC
Meteorologia emitiu alerta para tempestade e queda brusca de temperatura
31/10/2022
06:00
GABRIEL NERIS
©REPRODUÇÃO
A semana começa com alertas da meteorologia para possibilidade de temporal e queda brusca de temperatura em Mato Grosso do Sul, resultado de uma passagem de frente fria seguida de forte massa de ar de origem polar.
Campo Grade tem céu nublado e registra 24ºC nesta manhã. A máxima não deve passar dos 28ºC nesta segunda-feira. A previsão é de pancadas de chuva ao decorrer do dia.
Outras máximas previstas para esta segunda-feira são de 32ºC em Três Lagoas, 30ºC em Coxim, 27ºC em Dourados e Corumbá, 22ºC em Ponta Porã e 19ºC em Porto Murtinho.
Campo Grande nesta manhã de segunda-feira ©FRANCISCO BRITTO
Além da queda de temperatura, o Inmet emitiu alerta para tempestade em quase todo o Estado. Há possibilidade de queda de granizo, ventos de até 100 km por hora e volume de chuva de 50 a 100 milímetros.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Suzano abre quatro processos seletivos em Mato Grosso do Sul com vagas em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Leia Mais
“No segundo turno todos se encontram”, diz Kassab sobre divisão da direita em 2026
Leia Mais
Campo Grande terá novo galpão logístico com geração de 750 empregos
Leia Mais
Termina na segunda-feira prazo para se inscrever em seleção para agente patrimonial em Campo Grande
Municípios