Campo Grande (MS), Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025

INTERIOR

Cadeirante é resgatada em Chapadão do Sul por abandono e com sinais de desnutrição em casa tomada por lixo

21/10/2022

10:15

Campo Grande News

Foto: Polícia Civil – MS

Mulher com deficiência física, 37 anos, foi encontrada sozinha com sinais de desnutrição e cheirando mau, nesta quinta-feira (20), na casa onde mora, na Rua Dos Cravos, Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por funcionárias do CREAS (Centro de Referência de Assistência Social) e quando chegou ao local, o delegado e os investigadores bateram palmas em frente a casa, mas não foram atendidos.

O portão e as portas da residência estavam abertos, os policiais entraram e encontraram a mulher sentada em uma cadeira que não era apropriada para deficientes físicos, com resto de vômito na boca, visivelmente desnutrida e cheirando mau.

Na casa a equipe encontrou muito lixo acumulado, roupas sujas esparramadas pelo chão, fraudas usadas, além de fezes e xixi de cachorro. Na cozinha restos de comidas estragadas e embalagens de alimentos se misturaram em meio a bagunça.

Enquanto os policiais e as assistentes sociais ainda estavam na casa, a esposa do tutor da vítima chegou com três crianças e informou que o marido estava na rodoviária e logo chegaria.

Momentos depois o tutor da cadeirante, que é irmão da mulher, chegou, foi questionado pelo delegado sobre o abandono e a sujeira do local, mas o homem não soube explicar e confessou que deixou os cuidados básicos da vítima de lado.

A cadeirante foi socorrida até o hospital do município para receber cuidados médicos e o homem, 30 anos, foi preso em flagrante pelo crime de abandono de incapaz.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: