Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

NAVIRAÍ

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas prende maior e apreende adolescente em Naviraí

19/08/2022

08:45

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí, identificou a autoria de um furto ao comércio e fechou mais um ponto de venda de drogas que funcionava na área central da cidade. A ação foi realizada por volta das 12h de ontem (18), durante a realização de diligências investigativas que resultaram na identificação do autor de um furto ao comércio, ocorrido na última terça-feira (16).

A equipe policial apurou que o suspeito, T.A.J., de 24 anos, era usuário de drogas e havia trocado o objeto furtado por seis pedras de crack em uma residência localizada na área central da cidade. O referido imóvel já era investigado pela equipe policial em razão de várias denúncias recebidas informando que no local ocorria comercialização de drogas.
Em posse dessas informações, uma equipe da Seção de Investigações Gerais se dirigiu ao endereço onde teve a entrada franqueada pelo responsável pela residência. Durante vistoria realizada no interior do imóvel, os policiais localizaram diversas porções de drogas análoga a maconha e vários petrechos usados na comercialização de drogas, como dinheiro em notas de baixo valor obtido na venda do ilícito (R$835,00), navalha usada na fragmentação dos entorpecentes, rolo de papel alumínio utilizado para embalagem das porções, aparelho celular e alguns objetos sem comprovação de procedência ilícita.

No local a equipe identificou um adulto, C. R., 21 anos, e um adolescente infrator que o auxiliava na venda das drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto o adolescente vai responder a procedimento próprio do ECA por ato infracional análogo a tráfico de drogas.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: