Campo Grande (MS), Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

POLÍTICA

Seguindo o trecho, André visita municípios da região norte do estado

06/07/2022

16:25

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A agenda do pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB), começa em São Gabriel do Oeste na quinta-feira (7), na sexta-feira (8) ele estará e Rio Verde de Mato Grosso e encerra a viagem pela região norte em Corguinho, no sábado (9).

No primeiro município estão previstas visitas às autoridades locais, a indústrias, reuniões com lideranças do partido, da comunidade e com representantes de diferentes categorias profissionais. André também deve caminhar pelo comércio local e conceder entrevistas à imprensa.

Em Rio Verde, o pré-candidato também visita indústrias, faz caminhada pelo comércio, atende à imprensa e se reúne com autoridades locais, além de lideranças políticas.

Já em Corguinho, estão previstas reuniões com representantes da comunidade e lideranças do MDB, visita às autoridades e entrevistas.

“Tenho andado pelos municípios do estado e constatado as dificuldades que as pessoas enfrentam. Conheço os principais problemas, mas também recolho dados importantes e que vão agregar no plano de trabalho. Estar ao lado das pessoas é fundamental para se fazer gestão. Eu tenho esse jeito, gosto de estar perto”, diz André.

Nos encontros, o pré-candidato destaca ações necessárias para resolver os problemas do presente e projetar o futuro do estado, além de pontuar importantes realizações durante os oito anos em que esteve no Governo do Estado.

Em São Gabriel do Oeste, por exemplo, foram construídas 263 unidades habitacionais e, por meio do Vale Renda 485 famílias foram beneficiadas. Além disso, o município recebeu obras de pavimentação asfáltica da MS-430 São Gabriel /Serra; pavimentação asfáltica de vias urbanas; construção de quadra coberta de escola estadual, entre outras importantes realizações.

Em Rio Verde destaque para obras de pavimentação asfáltica de vias urbanas e a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Os programas habitacionais atenderam 214 famílias e 528 foram beneficiadas pelo Vale Renda.

No município de Corguinho, o Vale Renda beneficiou 160 famílias e na área de habitação foram construídas 35 casas. Entre as demais realizações, destaque para construção do CRAS e pavimentação asfáltica na MS-352 travessia urbana Taboco, além de pavimentação asfáltica da Rua Marechal Rondon

Conexão – Acompanhe detalhes das agendas do pré-candidato nas plataformas digitais. Facebook, Instagram, Telegram, TikTok e Youtube (andrepuccinellioficial), no Twitter @realpuccinelli.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: