BATAGUASSU
Aluna acusa professor de pedir beijo durante aula
Segundo o diretor da escola, o professor acusado negou todas as acusações
30/06/2022
17:09
CAMPOGRANDENEWS
Ana Beatriz Rodrigues
Fachada da escola onde caso aconteceu ©Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Estudante de 13 anos denunciou professor de Matemática por tentar beijá-la e tocar o corpo dela durante a aula. O caso aconteceu na Escola Estadual Braz Sinigaglia, em Bataguassu, cidade que fica a 313 km da Capital.
Em depoimento à Polícia, a adolescente garantiu que o assédio começou em 2021 e seguiu neste ano, Por medo, a aluna diz que manteve silêncio por todo esse tempo, mas decidiu revelar à família nesta semana. O boletim de ocorrência foi feito na última segunda-feira (27).
A jovem detalhou que o professor tocava o seu corpo, fazia gestos obscenos e por três vezes tentou beijá-la.
O diretor da escola, disse ao site Da Hora Bataguassu, que o professor acusado negou todas as acusações.
Ainda em entrevista, o diretor explicou que, com apoio e orientação da coordenação estadual, foram tomadas medidas necessárias e o caso encaminhado à Secretaria Estadual de Educação.
O órgão deverá estabelecer os procedimentos necessários em relação à denúncia. O caso foi registrado e será investigado na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) da Policia Civil de Bataguassu.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Prazo para regularização dos títulos de aforamento do Cemitério termina em agosto
Leia Mais
Presidente Carlão recebe representantes da Câmara de Sinop/MT que vieram conhecer Plano de Aplicação de Recursos do FIS
Leia Mais
Tecnologia LiDAR confirma existência da “Cidade Perdida” na Amazônia Brasileira
Leia Mais
Palco de belezas naturais, Sonora vira cenário do motocross no fim de semana
Municípios