Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

PORTO MURTINHO

Na busca por otimizar o fluxo de utilização dos veículos e proporcionar segurança prefeitura adota serviço de monitoramento

24/06/2022

15:50

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Na busca por otimizar o fluxo de utilização dos veículos e ampliar o controle de gastos, a prefeitura de Porto Murtinho vai monitorar a circulação de veículos públicos com rastreadores via satélite GPR/GPRS, que será possível acompanhar as rotas, velocidades e os trajetos 24 horas.

Com essa implantação a prefeitura espera economizar mais combustível e comprovar a realização de tarefas, evitar acidentes, colaborando para maior segurança de motoristas, passageiros e pacientes. Serão monitorados veículos leves, caminhões, máquinas pesadas e motocicletas.

O serviço será prestado pela empresa contratada Track Land (serviços de rastreamento veicular).

Para o prefeito Nelson Cintra, o monitoramento dos veículos públicos possibilitará comprovantes de serviços com relatórios. “Com esse sistema será possível comprovar onde e quando os veículos estão trabalhando, horário de entrada e saída do serviço. Nosso objetivo é dar transparência aos trabalhos realizados nos veículos públicos, e ao mesmo tempo buscamos uma redução de despesas para o município.” Comenta o prefeito.

Participaram da reunião o prefeito Nelson Cintra, secretário municipal de infraestrutura Paulo Francisco Carvalho; a secretária municipal de financias Marly Norimi; gerente municipal de trânsito Osvaldo Filho; a chefe de gabinete Cleia Lúcia, e a empresa de monitoramento.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: