Psicóloga morre após ser atropelada por motociclista na frente de casa em MS
Acidente aconteceu na noite de sábado (02), em Dourados.
03/04/2022
08:35
G1
Nadyenka Castro e Maressa Mendonça
Natalia morreu no hospital, com diversos ferimentos causados pelo acidente — Foto: Redes sociais
A psicóloga Natalia Lima Parron, de 32 anos, morreu na madrugada deste domingo (03), após ser atropelada na frente de casa, em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande.
O acidente aconteceu na noite de sábado (02). De acordo com a Polícia Civil, Natalia atravessava a rua Eurides de Mattos Pedroso, bairro Cidade Jardim, quando foi atingida por uma motocicleta,
Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital da Vida, ficou na UTI, mas não resistiu aos ferimentos.
A moto que atingiu Natalia era pilotada por um homem de 34 anos. Ele fez o teste de alcoolemia, que apontou 0,04 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
A quantidade de álcool apontada pelo teste de bafômetro não é considerada como crime de trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, e sim infração. Neste caso, o motociclista é multado e perde pontos na habilitação.
Segundo a Polícia Civil, o motociclista irá responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo automotor.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Quem ficar no ‘sereno’ poderá ser esquecido em 2028
Leia Mais
Levantamento aponta Flávio Bolsonaro como alvo principal em debate sobre Pix e tarifa dos EUA
Leia Mais
Bracell terá de atualizar licença após mudança em área de fábrica em Bataguassu
Leia Mais
Alunos da Acadepol reforçam ações do Dracco em investigações contra crime organizado
Municípios