Bolsonaro vem a MS após ter alta de hospital
Informação foi confirmada pelo presidente do PL de MS, Rodolfo Nogueira
28/03/2022
22:30
CAMPOGRANDENEWS
ADRIANO FERNANDES
Presidente Jair Bolsonaro (PL) ©Reprodução/Facebook
Pelo menos por enquanto está mantida a agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Ponta Porã, nesta terça-feira (29). O presidente deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta noite (28), mas conforme o presidente do PL no Estado, Rodolfo Nogueira, Bolsonaro terá alta ainda esta noite. A informação foi confirmada pela assessoria da presidência.
"Seu estado de saúde (do presidente) esta bem melhor, daqui a pouco ele vai ter alta do hospital e a agenda de Ponta Porá está confirmada até segunda ordem", informou Nogueira. Bolsonaro retornará a Mato Grosso do Sul para fazer a entrega de documentos aos moradores do assentamento Itamarati.
Se tudo correr como previsto, o avião presidencial desce no Aeroporto Internacional de Ponta Porã, às 10h (horário local). A comitiva presidencial ficará 25 minutos no local fazendo um receptivo a outras autoridades que vão estar aguardando o presidente e a ministra da Agricultura Tereza Cristina, que seguem de helicóptero até o local do evento, marcado para às 11h. A agenda prevê que a solenidade dure 1h30, entre discursos e entregas de documentos aos assentados. O presidente deve ser acompanhado por comboio de Bolsonarista, que planejam carreata com pelo menos 50 veículo e motociata.
Internação
Segundo apurou o portal UOL, a internação de Bolsonaro aconteceu para a realização de exames e a suspeita é de nova obstrução intestinal. O presidente se sentiu mal pouco depois do almoço e foi para o HFA no fim da tarde. Ainda não há confirmação se ele passará a noite internado no hospital. O presidente se sentiu mal pouco depois do almoço e foi para o HFA no fim da tarde.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Municípios