Sol predomina, junto com calor e baixa umidade do ar neste domingo
13/02/2022
06:00
O domingo em Campo Grande amanheceu com céu aberto e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo firme na maioria das cidades do Estado. Com poucas nuvens o sol brilha forte durante todo o dia, aumentando a sensação de calor e de tempo seco.
Na Capital, o dia será de poucas nuvens no céu com temperatura máxima de 34ºC. Em Costa Rica, a máxima será de 34ºC, em Três Lagoas, Sonora e Coxim 35ºC, em Maracaju, São Gabriel do Oeste e Dourados 36ºC, em Corumbá e Rio Verde de Mato Grosso 37ºC, em Água Clara 38ºC, em Porto Murtinho e Sidrolândia 39ºC.
O tempo segue firme em grande parte de Mato Grosso do Sul neste domingo (13). Com poucas nuvens o sol brilha forte durante todo o dia, aumentando a sensação de calor e de tempo seco.
Municípios localizados no extremo norte das regiões centro-norte, pantaneira e leste podem ter pancadas de chuvas isoladas com chance de temporais isolados.
De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, essas instabilidades serão provocadas pela atuação da zona de convergência do Atlântico Sul (ZCAS), associada a umidade e o aquecimento diurno.
O tempo seco também será destaque, com índices de umidade relativa do ar podendo ficar abaixo de 30% nas horas mais quentes do dia. Aumentar a ingestão de líquidos está entre as principais recomendações de especialistas para o período seco.
As temperaturas podem registrar mínimas de 20°C e máxima de 37°C no Estado.
Confira no mapa as condições de tempo e temperatura estimados para a Capital e algumas regiões do Estado neste sábado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Sicredi sediará 12ª Reunião do Conselho FCO/MS em Campo Grande
Leia Mais
Fetracom garante reajustes salariais acima da inflação para trabalhadores do comércio e serviços em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Plataforma Alumia conquista prata no Prêmio Nacional do Turismo 2025
Leia Mais
Carlão defende direito a manifestações, mas alerta que protestos devem ser ordeiros e pacíficos
Municípios