Em sessão inaugural, Carlão garante muito trabalho e resultados positivos por parte do Legislativo Municipal
02/02/2022
18:25
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande afirmou durante a sessão inaugural dos trabalhos legislativos para 2022, que contou com a presença do prefeito Marquinhos Trad, que o ano promete ser de muito trabalho e principalmente resultados que possam ajudar a melhorar a vida da população. A solenidade foi realizada na manhã desta quarta-feira (02), na Casa de Leis.
“A Câmara tem a prerrogativa de legalizar os projetos do Executivo. Temos vários projetos de interesse da sociedade para serem apreciados e votados neste ano. Vamos discutir vários temas, como transporte, saúde, educação, área social. A Câmara vai abrir os trabalhos com muito serviço pela frente. Fazendo mais do que discurso”, afirmou.
O presidente comentou que o ano é eleitoral, mas que os vereadores permanecem trabalhando a serviço do povo, independente das eleições o exercício dos mandatos permanecem.
“O povo espera entrega. Espera muita coisa da classe política. Temos a obrigação de ajudar o prefeito a fazer com que as coisas melhorem em Campo Grande. Temos esse compromisso e fomos eleitos para isso. Só através da política vamos mudar a vida das pessoas”, completou Carlão, lembrando que esteve com o prefeito o viu atender e resolver o problema de um munícipe que chorava por uma questão pessoal e no mesmo dia inaugurar obras e resolver questões administrativas.
Na ocasião, o prefeito falou sobre a atual situação do município aos parlamentares, conforme preconiza o Art. 16 do Regimento Interno da Câmara, e destacou a importância da manutenção da linha de trabalho adotada nos últimos anos na Capital.
“Vamos trabalhar pela manutenção de um programa de governo que deu certo, que teve aval popular e, sobretudo, teve nota dez em excelência por todos os órgãos de controle. Não há por que ter mudança. Tudo está registrado, e assim vamos seguir com harmonia e independência, unidos, Executivo e Legislativo trabalhando por Campo Grande”, disse.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios