Último domingo de janeiro terá sol entre nuvens e pancadas de chuva no Estado
30/01/2022
06:00
MIRELI OBANDO
©REPRODUÇÃO
O sol aparece, mas as áreas de instabilidade persistem neste domingo (30) em grande parte de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) são esperadas chuvas de moderada a forte e tempestades com raios e rajadas de vento nas regiões centro-norte e leste e porção norte da região pantaneira. Nas demais áreas do Estado podem ocorrer pancadas de chuvas com tempestades isoladas.
Um canal de umidade, aliado a passagem de perturbações atmosféricas em médios níveis, irão contribuir para a formação das instabilidades.
Neste domingo as temperaturas devem registrar mínimas entre 20°C a 23°C e máximas entre 23°C a 34°C, sendo as máximas esperadas para região pantaneira.
Confira no mapa as condições de tempo e temperatura estimados para Campo Grande e alguns municípios do Estado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PF aponta que Daniel Vorcaro teria pago R$ 24 milhões a operador conhecido como “Sicário” para execução de crimes
Leia Mais
Prefeitura de Paraíso das Águas abre processo seletivo simplificado para área social
Leia Mais
Bolsonaro permanece estável na UTI, mas apresenta piora da função renal, informa boletim médico
Leia Mais
Michelle Bolsonaro atualiza estado de saúde do ex-presidente e pede orações pela recuperação
Municípios