Prefeitura abre inscrições para professores temporários
Cadastro pode ser feito entre os dias 17 a 21 de janeiro
18/01/2022
09:45
GABRIEL NEVES
©ILUSTRAÇÃO
A Prefeitura de Aquidauana abriu, nesta segunda-feira (17), as inscrições para preencher o cadastro reserva de professores habilitados para exercício de aulas temporárias sob o regime de convocação, contrato temporário e para assistente pedagógico na Educação Infantil.
O cadastro reserva está aberto para os professores interessados em atuar nas etapas da Educação Infantil e Ensino Fundamental, e nas modalidades de Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos em unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Aquidauana, na área urbana, aldeias indígenas, distritos e Escolas Pantaneiras, durante o ano letivo de 2022.
A ficha de cadastramento está disponível no Diário Oficial do Município, devendo ser preenchida adequadamente e entregue na Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 17 a 21 de janeiro de 2022, das 7h30min às 16h. De ver apresentado cópia de um documento de identificação (RG, CNH, Reservista), o memorial descritivo de formação manuscrito e curriculum vitae.
O professor do Quadro Permanente do Município que pretende exercer aulas complementares, no regime de convocação deverá fazer a inscrição, observadas as regras do Edital SEMED nº 06/2021. Para efeito de convocação ou contrato temporário o interessado deverá ter formação em curso superior de licenciatura plena reconhecido pelo MEC, conforme a sua área de atuação.
Confira o edital completo aqui.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
EUA anunciarão novas sanções contra o Brasil após condenação de Jair Bolsonaro
Leia Mais
Moraes cobra explicações sobre demora no retorno de Bolsonaro à prisão domiciliar após alta hospitalar
Leia Mais
Motta adia votação da anistia e articula alternativa com STF, Senado e governo Lula
Leia Mais
Anglo Fest 2025 promete agitar Bataguassu com três dias de literatura, ciência e celebração cultural
Municípios