Tempo volta a ficar firme neste domingo, mas pode chover a noite
02/01/2022
06:00
SUBCOM
JOILSON FRANCELINO
©REPRODUÇÃO
Depois de alguns dias de instabilidade e temporais, o tempo volta a ficar firme neste domingo (2), em algumas regiões de Mato Grosso do Sul.
Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) as instabilidades diminuíram na porção centro-sul das regiões pantaneira, centro-norte, sudoeste e leste do estado. Na porção leste/nordeste, não se descarta pancadas de chuvas bem isoladas.
Porém, no final da noite de domingo há chance de chuvas na porção sul da região pantaneira devido a passagem de cavado de onda curta (área alongada de baixa pressão) em médios níveis e transporte de umidade.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Senado aprova redução do prazo de inelegibilidade; senadores de MS votam a favor
Leia Mais
Assembleia aprova criação de cadastro de condenados por violência contra a mulher em MS
Leia Mais
Junior Mochi apresenta indicações em favor de Nioaque, Pedro Gomes e Sonora
Leia Mais
Suzano impulsiona empreendedorismo e consolida Ribas do Rio Pardo como polo de desenvolvimento em MS
Municípios