Vereador-presidente Carlão entrega honraria a empresária Nilma Ribeiro pelos 40 anos do grupo Pax Nacional
14/12/2021
17:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, entregou na manhã desta terça-feira (14) juntamente com o vereador Beto Avelar, Moção de Congratulações a empresária, Nilma Ribeiro Cardoso, proprietária da PAX Nacional, empresa que completa 40 anos de atividades na Capital. A solenidade foi realizada no plenário Edroim Reverdito da Casa de Leis, e o presidente Carlão fez questão de enaltecer a trajetória da proprietária do grupo, que possui também o Nacional Card, Cemitérios Jardim das Palmeiras e Nacional Parque, Condomínios Médicos, Farmácias e o único Crematório de Campo Grande.
“Essa honraria é um reconhecimento do Poder Legislativo Municipal, votado em plenários pelos vereadores da Casa, que aprovaram por unanimidade o reconhecimento a sua empresa, seu trabalho e trajetória de sucesso. Assim como o mérito de seus colaboradores que tanto cooperam para o desenvolvimento de Campo Grande. Parabéns pela trajetória de sucesso e superação desta empresa familiar que sob o comando da empreendedora Nilma conquistou lugar de destaque! e referência em nossa cidade”, disse.
A Pax Nacional gera mais 400 empregos diretos e indiretos, muito contribuindo com o desenvolvimento da cidade. O diretor Executivo, Artur de Carli e o namorado da empresária, Gilber Golveia, participaram da homenagem.
“Agradeço a homenagem e destaco que meu lema é desistir jamais. Esses 40 anos devem-se ao esforço que toda a família, parceiros e colaboradores fizeram para manter de pé o negócio, mesmo nos momentos mais difíceis. Superamos os desafios e chegamos a quatro décadas de superação!”, disse Nilma.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios