Acidente entre caminhonete e carretas deixa um morto na BR-158 em MS
PRF informou que uma pessoa foi socorrida para atendimento médico
07/12/2021
17:30
MARIANE CHIANEZI
©DIVULGAÇÃO
Um acidente envolvendo uma caminhonete e duas carretas deixou uma pessoa morta na tarde desta terça-feira (7) na BR-158, entre Cassilândia e Paranaíba, a 437 km de Campo Grande.
Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no local do acidente morreu uma pessoa e outra foi socorrida para atendimento médico. A equipe da polícia ainda está no local do acidente.
Sites locais divulgaram que a carreta que seguia atrás da caminhonete a empurrou contra a traseira da outra carreta. O veículo ficou prensado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Deputado Gerson Claro participa do Futebol Solidário ao lado do craque Falcão em Miranda
Leia Mais
Embate no STF: Gilmar Mendes e Luiz Fux trocam ofensas após discussão sobre Lava Jato e julgamento envolvendo Sergio Moro
Leia Mais
Antes de viajar, programe-se: obras de ampliação e manutenção seguem em trechos da BR-163/MS nesta sexta-feira (17)
Leia Mais
Gêmeos são condenados a pagar pensão à mesma criança após DNA apontar os dois como pai
Municípios