Bonito recebe estadual de beach tennis no fim de semana
19/11/2021
18:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Com 120 inscrições, começam neste sábado, 20, as disputas pela 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. A competição reúne atletas de Campo Grande, Bonito, Jardim, Caracol e Dourados.
Em disputa categorias simples (individual) e duplas, masculinas, femininas, mistas do nível iniciante ao avançado. De acordo com o professor Marcos Viana, a modalidade está em crescimento em todo o país e no município não é diferente. “Temos etapas do estadual por aqui desde 2014 e nesta edição conseguimos reunir o maior número de atletas locais” revela Marcos.
De acordo com a árbitra geral, Julliana Cardoso, o número de atletas surpreendeu a organização. “Ficamos surpresos com o número de inscritos, é muito bom ver a modalidade crescendo cada dia mais” conta Julliana.
Número 1 do ranking da categoria masculina principal, o atleta Jailson Paz disputou todas as etapas do estadual em Bonito desde 2014 e garante que jogar no município é sempre especial. “Jogar em Bonito é sempre bom, a gente disputa o torneio e aproveita o belo cenário que a natureza oferece” conta Paz que além de atleta é professor de tênis e beach tennis e já liderou o ranking nacional CBT da categoria A.
Os jogos acontecem na Arena Viana e no Centro de Múltiplo Uso / CMU e terão início às 8h da manhã de sábado e seguem no domingo até o encerramento. A última etapa do circuito estadual 2021 acontece em Corumbá, nos dias 11 e 12 de dezembro e as inscrições já estão abertas pelo site / aplicativo LetzPaly.me/fbtms.
O Circuito é realizado desde 2012, quando a Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul foi criada. A etapa Bonito tem apoio da prefeitura de Bonito, Fundesporte, Anita, Arena Viana, Paz Beach Tennis, Infoimóveis e ShopCar.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PGR defende monitoramento policial extra para Bolsonaro
Leia Mais
Prefeitura de Anaurilândia inicia regularização fundiária do núcleo urbano Paraíso
Leia Mais
Motiva Pantanal registra mais de 1,3 milhão de atendimentos e reforça papel humano na BR-163/MS
Leia Mais
Transparência Internacional chama de “aberração” sanção da Lei Magnitsky contra Moraes
Municípios