Campo Grande (MS), Segunda-feira, 18 de Março de 2024

Vereador/Presidente Carlão participa da assinatura do novo PRODES e destaca a parceria pela recuperação econômica da Capital

15/10/2021

13:10

©DIVULGAÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (15), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, participou de evento organizado pela prefeitura para a sanção da Nova Lei do Prodes (Programa de Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande), destacando a parceria pela recuperação econômica da Capital. A assinatura ocorreu em solenidade realizada na Casa de Leis e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, ressaltou a importância da norma aprovada pelos vereadores no final do mês de setembro e que visa dar oportunidade às pequenas e médias empresas, além de ampliar a capacidade de atrair grandes investimentos para a Capital.

“Com diálogo, nasceu esse projeto, que vai atender as necessidades da cidade na geração de emprego e renda. Foram 28 votos favoráveis e nenhum contrário. Todos votaram a favor de Campo Grande. A Câmara não é extensão do gabinete do prefeito, mas é uma parceira do prefeito e de Campo Grande. Temos o mesmo pensamento: melhorar a qualidade de vida do povo. Somos um Poder fiscalizador, mas nos unimos pelo bem da população, principalmente dos pequenos e médios empresários que antes não eram contemplados na Lei”, disse Carlão.

A nova Lei é vista como uma chance de ajudar na recuperação econômica diante das dificuldades com a pandemia de Covid-19. Ela busca, ainda, igualdade e transparência nos critérios de escolha das empresas beneficiadas, além de celeridade e garantias de que os investimentos pactuados sejam cumpridos.

“O poder público não pode olhar para os que têm, e esquecer dos que não têm. O Prodes era para quem tem. Os grandes engoliam os pequenos, e não podemos admitir isso. Omisso não vou ficar. Tenho recebido e criado oportunidade a todos eles, e cada vez mais vou criar. Estamos oportunizando direitos iguais àqueles que estão à margem”, afirmou o chefe do Executivo.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: