Polícia identifica suspeito de matar jovem com tiro na cabeça
Karen tinha 19 anos e foi encontrada morta em um cômodo, nos fundos de uma residência
04/10/2021
11:00
CAMPOGRANDENEWS
DAYANE PAZ
Karen tinha 19 anos foi velada neste domingo (03)
A Polícia Civil já identificou um suspeito do assassinato de Karen Maria Ribeiro Zacarias, de 19 anos, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. A jovem foi encontrada morta em um cômodo, nos fundos de uma residência no Bairro Sibipiruna. Os investigadores fazem diligências, a fim de encontrar câmeras de segurança e outras testemunhas.
O delegado titular da delegacia de Chapadão, Felipe Machado Potter, disse que já instaurou inquérito policial. "Estamos aguardando o resultado das perícias de local e exame necroscópico", disse. Ele ainda complementou que as testemunhas que já foram qualificadas serão ouvidas na delegacia.
O caso
A suspeita da polícia é de que o crime foi cometido entre a noite de sexta-feira (01) e madrugada de sábado (02). Segundo registro da ocorrência, a jovem estava no colchão jogado no chão e havia poça de sangue na cabeça. A perícia constatou perfuração, provavelmente provocada por tiro. Também foi encontrado projétil danificado de revólver calibre 38.
O primo de Karen disse que foi até a casa da jovem depois de não receber respostas das mensagens enviadas e, também, atendendo pedido do namorado dela, traficante conhecido como “Caveira”. À polícia, os tios de Karen, que moram a duas casas de distância, contaram ter ouvido barulho muito alto vindo da direção da casa da jovem, por volta da meia-noite, e acreditam que tenha sido o disparo.
No boletim de ocorrência, também consta o relato de uma amiga, que disse ter falado com Karen pela última vez às 21h52, pelo WhatsApp, no dia 1º. O caso foi registrado, inicialmente, como homicídio simples.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 85 milhões após ninguém acertar as seis dezenas
Leia Mais
STF determina reabertura da investigação contra Valdemar Costa Neto por suposta participação na tentativa de golpe de Estado
Leia Mais
STF condena réus do núcleo das fake news a até 17 anos de prisão
Leia Mais
Djailson de Souza toma posse como desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul
Municípios