Deputado Zé Teixeira intercede por pavimentação asfáltica em rodovias de MS
29/09/2021
15:45
ASSECOM
Deputado Zé Teixeira
Na sessão plenária de hoje (28/09) o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação solicitando a pavimentação asfáltica de toda a extensão da Rodovia MS-355 até o entroncamento da MS-162, trecho que liga os Município de Terenos à Dois Irmão do Buriti, bem como da MS-347 até o anel viário da BR-419, em Nioaque.
Conforme justificativa apresentada pelo parlamentar a região onde estão inseridas as cidades de Terenos, Dois Irmãos do Buriti e Nioaque destacam-se pela produção agropecuária, sendo responsável por expressiva contribuição à economia do Estado, e as estradas da mencionada região carecem de infraestrutura adequada para o escoamento da produção, sendo o asfaltamento, de extrema necessidade.
Segundo Zé Teixeira a obra é solicitada constantemente e muito aguardada, tanto por produtores rurais quanto por cidadãos que residem nas referidas cidades e assentamentos, não sendo mais viáveis as obras paliativas de patrolamento.
“A estrada serve de acesso a inúmeras propriedades rurais, além do Distrito de Patagônia, os benefícios se estenderão a cerca de 10 assentamentos como o Guaicurus, Santa Mônica, Campo Verde, Nova Querência, Sete de Setembro, Paraíso, Nova Canaã, Ouro Branco, dentre outros, sendo essencial ao escoamento da produção agropecuária, bem como a todo o Estado de Mato Grosso do Sul, entre os quais cita a redução na distância até o município de Bonito. Desta forma, convencidos dos motivos elencados, contamos com a possibilidade do atendimento com o apoio providencial do Governo do Estado”, afirma o deputado Zé Teixeira.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 85 milhões após ninguém acertar as seis dezenas
Leia Mais
STF determina reabertura da investigação contra Valdemar Costa Neto por suposta participação na tentativa de golpe de Estado
Leia Mais
STF condena réus do núcleo das fake news a até 17 anos de prisão
Leia Mais
Djailson de Souza toma posse como desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul
Municípios