Tribunal lança Novo Portal do Jurisdicionado
20/09/2021
11:19
OLGA MONGENOT
O Portal do Jurisdicionado do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul está com uma nova apresentação a partir desta segunda-feira, 20 de setembro. O novo Portal tem agora um novo layout, mais prático e moderno, facilitando o acesso às informações, e traz dois novos serviços que vão auxiliar na rotina do jurisdicionado - o calendário de prazos processuais e o simulador de prazos.
De acordo com o diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação, Daniel Eduardo Funabashi de Toledo, são muitas as vantagens que os novos serviços trazem ao jurisdicionado. “Com o calendário o jurisdicionado pode conferir todas as alterações nos prazos dos processos, tendo um maior controle e organização. Já com o simulador, toda e qualquer dúvida relacionada a contagem de prazos poderá ser sanada, evitando que o mesmo perca prazos”.
Além dos novos serviços apresentados, o novo Portal do Jurisdicionado traz um layout mais prático, permitindo o acesso facilitado ao TCE Digital, destaque para os comunicados e o reposicionamento da sessão de Serviços aos jurisdicionados.
O Portal do Jurisdicionado
Com o objetivo de auxiliar nos trabalhos e melhorar a interação junto à Corte de Contas, o Portal é um espaço destinado aos jurisdicionados e demais interessados, onde é possível encontrar todos os serviços e soluções disponibilizadas pelo TCE-MS.
Um único local, reúne o acesso aos sistemas, recursos, manuais, comunicados, calendários e simulador de prazos processuais, com a finalidade de orientar e prestar informações aos jurisdicionados.
Clique AQUI e acesse o Novo Portal do Jurisdicionado.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
"O eleitor só observa, decisão vem depois"
Leia Mais
Contribuintes podem acionar Justiça para recuperar IOF, mas decisão do STF ainda gera incertezas
Leia Mais
Cooperativismo entra na formação de aprendizes e fortalece inclusão produtiva da juventude
Leia Mais
MPMS abre investigação sobre exames de raio-X no Hospital Regional de MS e cobra plano de modernização
Municípios