Conhecido como “He-man” brasileiro, ostenta bíceps, não adquiridos pela prática de intensos exercícios físicos, mas sim por meio de injeções de óleo.
|
Valdir Segado, de 48 anos, conhecido pelas ruas de São Paulo como “He-man” – Reprodução |
Enquanto jovem, Valdir Segado, de 48 anos, era viciado em drogas e por esse motivo acabou perdendo muito peso, sendo apelidado de “cachorro magro”.
Hoje, conhecido pelas ruas de São Paulo como “He-man” ou “Hulk” brasileiro, ostenta bíceps de 30 a 58 centímetros, não adquiridos pela prática de intensos exercícios físicos, mas sim por meio de injeções de óleo realizadas nos últimos cinco anos. De acordo com informações do Daily Mail, o homem também aplica uma substância potencialmente letal chamada Synthol, que também tem caráter oleoso.
|
Ele disse que já foi apelidado de “Hulk” – Reprodução |
Segado ainda contou em entrevista ao jornal inglês que se olha no espelho e aprecia muito sua aparência, apesar de ainda não ter conseguido arranjar uma namorada. Trabalhando no ramo da construção civil, ele disse que já foi apelidado de “Hulk”, “Schwarzenegger” e “He-Man”, e que gosta de ser nomeado assim. Apesar de já ter dobrado o tamanho inicial dos seus bíceps, ele planeja ficar ainda maior.
Quando jovem, acabou se envolvendo com o consumo abusivo de drogas e por esse motivo perdeu muito peso. Ao ficar limpo, chegou a fazer algumas aulas em academias, mas como o efeito que queria não condizia com seu atual condicionamento físico, então, resolveu alcançá-lo de outra forma.
Ele contou que uma pessoa na academia lhe falou sobre o Synthol, e, dado o seu histórico anterior, ele acabou se viciando na substância de reforço muscular, que aplica nos bíceps, peitoral e ombros. Dos iniciais 55 quilos, ele hoje pesa 80 kg, mas contou que todo o óleo não lhe deixou mais forte.
|
Segado já foi advertido por médicos – Reprodução |
Segado já foi advertido por médicos que o hábito pode lhe causar consequências graves e que se continuar as aplicações de Synthol em breve poderá até mesmo enfrentar amputações. Para o amigo Fernando Carvalho da Silva, a coisa toda é “estupidez”.
“Ele acha que só porque sou um bom amigo vou ficar quieto, mas no fundo quero lhe dizer para parar. Mas ele não quer e disse estar feliz assim”, contou. “É um risco que ele corre quer ter boa aparência e ser famoso”.
Ironicamente, apesar de sua ambição de se tornar um “ímã para mulheres”, ele está tendo certas dificuldades em atrair pretendentes.
|
“Eu faço tudo para chamar atenção” – Reprodução |
“Eu faço tudo para chamar atenção, mas as pessoas parecem ter medo de se aproximar de mim. Acho que esse é o problema”, disse. “A pior coisa é quando as pessoas me chamam de feio. Mas, eu não me importo com o que elas pensam, eu gosto de mim e isso é o suficiente”.
O objetivo de Segado é aumentar seus bíceps até quase 70 centímetros, e disse estar confiante de que isso lhe tornará famoso.
“Meu sonho é que com minha musculatura consiga alguma coisa fazer uma carreira a partir do meu corpo”, revelou.
Fonte: S1Notícias
Por: Dena Santos