Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Projeto Bar e Teatro apresenta “Os Corcundas” nesta quinta (03)

02/11/2016

12:10

JE

FOTO: LARISSA PULCHÉRIO

A peça “Os Corcundas” de Breno Moroni, será a atração teatral do projeto Bar e Teatro nesta quinta-feira (03) que acontece no Bar Valu. Com a ideia de oferecer atrações diferenciadas e fomentar as artes cênicas e outras; Silvana Valu tem promovido desde junho, na segunda temporada do projeto, apresentações de vários grupos e artistas com bastante sucesso.

A bola da vez é "Os Corcundas", uma pantomima medieval do autor e diretor Breno Moroni, montada pelo Circo do Mato em 2011; o espetáculo já foi apresentado pelo grupo em vários festivais nacionais e internacionais, como Colômbia, Bolívia e Argentina. Contando a história de amor entre dois “feios” através da pantomima, os atores usam o gromelô (idioma inventado), tornando-se assim acessível a todos os públicos. 
FOTO: LARISSA PULCHÉRIO

“É uma peça muito bem aceita, só este ano recebemos 4 convites para participarmos de festivais internacionais, onde levaríamos Os Corcundas, mas infelizmente não conseguimos apoio para as passagens e não há incentivo para este fim”, diz Laila Pulchério, produtora do grupo.

Sinopse

Uma pantomima que conta a saga de dois corcundas errantes: ele, o Corcunda, simpático, feio e puro! Como um cão, tenta ser amigo, mas tem medo dos homens! Ela, a Corcunda, é feia e brincalhona. Esperta como um macaco, não percebe a opinião ou lógica das pessoas. Depois de caminharem pelo mundo, sem nada para vender ou comprar, são arrebatados por um amor sincero, avassalador, verdadeiro, engraçado e puro. Um espetáculo que diverte e emociona!

No elenco: Mauro Guimarães e Luciana Kreutzer
Produção executiva e operação de som: Laila Pulchério
Operação de luz: Murillo Atalaia
Fotografia: Larissa Pulchério e Laila Pulchério


Local: Bar Valu - Rua 13 de Maio 4541 - São Francisco
Horário: 20h30
Ingresso: R$5,00

À partir de 19h haverá exposição e feira de artesanato.

Mais informações "Os Corcundas" CIRCO DO MATO




Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: