“O meu cliente foi preso após alegações falsas feitas pela Sra. Wildenstein”, disse uma representante do empresário
|
© Getty Images |
Uma semana após a socialite Jocelyn Widenstein, conhecida pelas inúmeras cirurgias plásticas que já realizou, ser acusada de agressão contra o ex-marido, Lloyd Klein, foi a vez dele ter problemas com a polícia. Segundo o Daily Mail, Klein, que é estilista, teria invadido o apartamento do casal, imobilizado e agredido Widenstein.
Aos 71 anos, a mulher havia sido acusada de atacar o marido com uma tesoura. E agora Klein responderá por ter retirado objetos do apartamento sem autorização de sua mulher: um celular e um cartão de crédito que seriam dele.
“O meu cliente foi preso após alegações falsas feitas pela Sra. Wildenstein”, disse uma representante do empresário ao site da revista People. “Ele apenas foi à residência que os dois dividiram por 14 anos para buscar alguns pertences pessoais. Estamos ajudando a polícia e esperamos que o caso seja concluído o mais rápido possível”.
Fonte: NAOM
Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/317945/marido-de-socialite-das-plasticas-e-preso-apos-invadir-sua-casa
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.