|
Reprodução |
Morreu nesta sexta-feira (3) o ex-presidente do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), Augusto Maurício Wanderley. Ele estava internado no Proncor de Campo Grande, mas o hospital não deu informações sobre a causa da morte a pedido da família. Ele teria sofrido acidente em casa há algum tempo.
O TCE prepara nota de pesar para divulgar ainda nesta tarde, porém também não detalhou o que ocorreu. O filho do ex-conselheiro, Flávio Wanderley, informou via Facebook que o velório será no cemitério Parque das Primaveras a partir das 6h da manhã deste sábado (4). O sepultamento realizado às 15h. “Agradeço as manifestações de todos”, escreveu.
No Tribunal ele atuou por 14 anos, foi vice-presidente, corregedor geral, presidência da 2º Câmara quatro vezes e uma vez na 1ª Câmara e presidente no biênio 2001/2002.
Formado em Administração e Finanças na UFERJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) em 1965, Maurício se aposentou em junho de 2009 do TCE-MS. Ele foi secretário de Fazenda em Corumbá, diretor executivo da Fundação de Saúde do Estado, secretário de Desenvolvimento Social do Estado e chefe da Casa Civil. Ele deixa três filhos.
Fonte: Midiamax
por: Jéssica Benitez
Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/morre-campo-grande-ex-presidente-tribunal-contas-estado-330437
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.