Campo Grande (MS), Quinta-feira, 17 de Julho de 2025

TRÊS LAGOAS| Prefeitura anuncia primeira convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a Saúde

21/08/2017

08:39

JE

© Ilustração
A Secretaria de Municipal Administração (SEAD), por meio da Diretoria de Recursos Humanos divulga a convocação dos primeiros aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a Rede Pública de Saúde que foi realizado no mês de maio.

Os 16 convocados devem comparecer ou ligar na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT, localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 959, Centro, Fone: 3929-1130, a fim de agendar a realização dos exames médicos admissionais no período de 22 de Agosto 2017 a 25 de Agosto de 2017, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Esses são os primeiros chamados entre os aprovados para as 227 vagas temporárias que foram abertas. Novos selecionados deverão ser convocados em breve para preencher outras vagas.

CONVOCAÇÃO

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: