Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

ARAL MOREIRA| Liderando votos no Município, Alexandrino tem candidatura deferida pelo TRE e deve ser reeleito neste domingo

14/11/2020

13:52

JE

Por 4 votos a 1, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul deferiu hoje (14) a candidatura do atual prefeito de Aral Moreira e candidato a reeleição, Alexandrino Garcia. 

©DIVULGAÇÃO
Com a decisão, o nome do tucano permanece válido para a votação de amanhã e ele deve ser o vencedor da disputa eleitoral no município. 

Os quatro votos favoráveis foram dos juízes Daniel Castro Gomes, Djailson Souza, José Henrique Neiva e Juliano Tannus. Apenas a Juíza Monique Marchioli votou pelo indeferimento. 

Exercendo seu primeiro mandato como prefeito de Aral Moreira, Alexandrino já ocupou também o cargo de vereador e foi presidente da Câmara Municipal. 

Com um trabalho exemplar realizado em prol da população local, vem marcando sua trajetória política como um dos melhores prefeitos que a cidade já teve, o que foi comprovado pelas últimas pesquisas eleitorais realizadas no município. 
©DIVULGAÇÃO
Desde o início da campanha Alexandrino se manteve na liderança da disputa, apresentando o dobro de intensões de voto do segundo colocados e mais do que os outros três concorrentes juntos. 

Feliz com o deferimento de sua candidatura, Alexandrino disse nesta manhã que está confiante na vitória e mais uma vez agradeceu a população pelo apoio e confiança. 

“Eu não poderia ter recebido notícia melhor nesta manhã. Em primeiro lugar eu quero agradecer a todos que me apoiaram e que confiaram a mim a cadeira de prefeito durante esses quatro anos. Nasci em Aral Moreira e é uma honra muito grande poder cuidar da minha cidade e de todos que aqui moram. Sem o apoio da população eu não teria conseguido chegar até aqui e ter feito tudo o que eu fiz. Tenho feito o melhor e é isso que vou continuar fazendo. Obrigado a todos de Aral Moreira e vamos juntos, rumo à vitória”, disse o prefeito.

ASSECOM


***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: