DOURADOS| Délia homenageia servidores aposentados com entrega de mudas de árvores
17/07/2019
12:23
JE
![]() |
| Prefeita Délia Razuk recebeu no Gabinete os recém-aposentados da prefeitura ©Marcos Pierry |
![]() |
| ©Marcos Pierry |
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vereadores votam vetos a projetos sobre serviços públicos, TEA e segurança
Leia Mais
Alcides Bernal irá a júri popular por morte de fiscal em Campo Grande
Leia Mais
Estátua gigante de Messi viraliza por aparência incomum na Argentina
Leia Mais
Crise entre Michelle e Flávio reacende histórico de disputas no clã Bolsonaro
Municípios