Campo Grande (MS), Segunda-feira, 12 de Maio de 2025

Filho mata mãe a golpe de facão em Campo Grande

09/04/2020

17:35

JE

Homem foi preso em flagrante e teria problemas psiquiátricos

Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu ©Dayene Paz
Mulher ainda não identificada foi morta pelo filho com golpes de facão no final da tarde desta quinta-feira (09), em residência localizada na Avenida Marginal Lageado, no Núcleo Habitacional Universitárias, em Campo Grande.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.Ela recebeu ao menos três golpes, sendo um no pescoço e dois na cabeça. Em seguida, caiu na frente da varanda, onde ficou o corpo.

O filho não tentou fugir, foi preso em flagrante e, conforme testemunhas, teria problemas psiquiátricos. A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada da Polícia Civil e da perícia para mais levantamentos. Os motivos do crime ainda não foram divulgados.

Fonte: Midiamax
Por: Renan Nucci e Dayene Paz


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: