Campo Grande (MS), Sexta-feira, 21 de Novembro de 2025

Polícia

Assaltante morre atropelado após vítima perseguir dupla na Avenida Zahran, em Campo Grande

Motorista reagiu depois de ter o celular roubado; comparsa ficou ferido e foi levado ao hospital

20/11/2025

21:00

DA REDAÇÃO

Trecho da Avenida Eduardo Elias Zahran foi interditado na noite desta quinta-feira (20). (Foto: Gabi Cenciarelli)

Um assalto terminou com um suspeito morto e outro ferido na noite desta quinta-feira (20), na Avenida Eduardo Elias Zahran, esquina com a Rua Domingos Marquês, no Jardim TV Morena, em Campo Grande. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Metropolitana, que isolaram a área e organizaram o trânsito até a finalização dos procedimentos técnicos.

Início do assalto

A ação começou cerca de duas quadras antes do local do atropelamento. O motorista de um Fiat Punto vermelho foi abordado por dois homens, que anunciaram o roubo e levaram seu telefone celular. Após o crime, ele entrou no veículo e decidiu seguir a dupla, que fugia em uma motocicleta.

Perseguição e atropelamento

Segundo o condutor, já próximo ao cruzamento onde tudo ocorreu, um dos suspeitos colocou a mão na cintura fazendo menção de sacar uma arma. O objeto foi posteriormente identificado como um simulacro. Ao ver o gesto, o motorista afirmou ter se abaixado para se proteger, momento em que perdeu o controle da direção e acabou atropelando os dois indivíduos.

Um dos suspeitos morreu no local, caindo ao lado do carro após o impacto. O segundo apresentava ferimentos e recebeu atendimento da Unidade de Resgate e Suporte Avançado (Ursa), sendo encaminhado para atendimento médico.

Investigação

As informações iniciais ainda eram preliminares no momento da ocorrência. As equipes coletaram dados, preservaram a cena e aguardaram os trâmites de perícia para esclarecer a dinâmica do assalto, da perseguição e da colisão.

As identidades dos envolvidos não haviam sido divulgadas até a última atualização, pois a apuração seguia em andamento.

Orientação da polícia

A Polícia Militar reforça a orientação de que vítimas nunca reajam a assaltos, devido ao risco elevado de morte ou ferimentos graves.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: