Campo Grande (MS), Terça-feira, 15 de Abril de 2025

Interior / Polícia

Jovem é morto a tiros pelo cunhado após desentendimento por dívida em Cassilândia

Marcos Henrique Lagoin, de 27 anos, foi baleado após confraternização familiar; autor dos disparos está foragido

13/04/2025

13:00

CGN

DA REDAÇÃO

Marcos, que foi morto a tiros pelo cunhado ©REDES SOCIAIS

Um desentendimento envolvendo uma suposta dívida terminou de forma trágica na noite deste sábado (12), em Cassilândia, a cerca de 419 km de Campo Grande, onde o jovem Marcos Henrique Lagoin, de 27 anos, foi assassinado a tiros pelo próprio cunhado. O crime aconteceu após uma confraternização familiar. O autor dos disparos fugiu e, até o momento, não foi localizado pela polícia.

Entenda o caso

Segundo o boletim de ocorrência, o conflito entre os dois teria começado no início da semana passada, quando Marcos publicou um comentário em suas redes sociais comemorando o pagamento de uma dívida de R$ 2 mil:

“Eh, tia, agora eu posso beber, eu paguei quem eu devo, agora falta um corno pagar o que me deve.”

A publicação teria sido interpretada como uma indireta pelo cunhado, que respondeu dizendo que “não era moleque” e sugeriu que os dois deveriam “marcar um encontro”. Marcos aceitou a proposta, mas o boletim não detalha o motivo exato da ofensa ou da dívida mencionada.

Execução após confraternização

Na noite de sábado, familiares participaram de uma confraternização em uma fazenda. No retorno para casa, Marcos seguia sozinho em um veículo, quando avistou o carro do cunhado. Ele parou e desceu do veículo — momento em que foram ouvidos disparos.

Os familiares correram para o local e encontraram Marcos gravemente ferido. Ele ainda foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A esposa de Marcos, irmã do autor do crime, confirmou que o motivo do assassinato teria sido o comentário sobre a dívida, embora também não tenha detalhado o conteúdo exato da cobrança.

Investigação

A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para localizar o cunhado foragido, que não teve o nome divulgado até o momento. O crime foi registrado como homicídio qualificado, e novas informações devem ser apuradas nos próximos dias.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: