Nioaque / Polícia e Segurança
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Nioaque; suspeito fugiu após confessar crime à PM
Alessandra da Silva Arruda, de 30 anos, foi vítima do 7º caso de feminicídio registrado em MS em 2025
29/03/2025
09:50
CGN
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A cidade de Nioaque, a 184 km de Campo Grande, foi palco de mais um crime brutal na manhã deste sábado (29). Alessandra da Silva Arruda, de 30 anos, foi assassinada a golpes de faca de açougueiro pelo ex-marido, com quem havia se separado há cerca de 20 dias.
Segundo informações preliminares da polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal, na Rua Manoel Ozório, no bairro São Miguel. Após cometer o crime, o suspeito ligou para a Polícia Militar, informou que havia esfaqueado a ex-companheira e fugiu em seguida. Até o momento, o paradeiro do homem é desconhecido.
A arma do crime, uma faca de açougueiro suja de sangue, foi apreendida no local. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, perícia criminal e IML foram acionadas para os procedimentos de praxe, incluindo a remoção do corpo da vítima.
Este é o 7º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul apenas nos três primeiros meses de 2025, o que acende um alerta sobre a violência contra a mulher no estado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Audiência Pública debate verticalização em área de amortecimento do Parque Estadual do Prosa nesta sexta-feira (4)
Leia Mais
Disputa pela Prefeitura de Paranhos vira caso de polícia após denúncias de coação eleitoral
Leia Mais
Morre idoso agredido e queimado pelo próprio filho em Naviraí
Leia Mais
Câmara aprova criação de corredor comercial no Jardim Centro Oeste em Campo Grande
Municípios