POLÍCIA
Homem mata idoso a golpes na cabeça e alega traição em Dourados
Crime brutal aconteceu em uma edícula; suspeito confessou assassinato e esposa pediu medidas protetivas
04/03/2025
22:55
MDX
DA REDAÇÃO
Rapaz foi levado para a Depac e confessou crime ©Sidney Bronka
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (4), em Dourados (MS), acusado de assassinar Carlos Roberto Marani, de 61 anos. O crime aconteceu em uma edícula no bairro Jardim Maringá, e a vítima foi encontrada com o rosto desfigurado, apresentando graves ferimentos na cabeça.
Após a prisão, o suspeito confessou o homicídio à Polícia Civil e alegou que matou o idoso porque ele estaria tendo um caso com sua esposa, de 27 anos. A Polícia Militar também participou da ação que resultou na captura do agressor logo após o assassinato.
Moradores próximos ao local disseram ter ouvido gritos vindos da edícula antes do corpo de Carlos Roberto Marani ser encontrado. Segundo a perícia, havia sinais de luta corporal intensa, com muito sangue espalhado, móveis revirados e uma porta de vidro quebrada.
Próximo ao corpo, a polícia localizou uma motocicleta e latas de cerveja, o que pode indicar que havia consumo de álcool antes do crime.
A esposa do agressor compareceu à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e relatou que foi enforcada, ameaçada de morte e agredida pelo marido. Ela apresentava sinais de lesão corporal, incluindo um soco no olho esquerdo e um aperto forte no braço direito.
Apesar das agressões, a mulher não havia procurado ajuda policial anteriormente, mas agora solicitou medidas protetivas de urgência contra o suspeito.
A Polícia Civil investiga o caso e analisa todas as provas coletadas no local do crime. O acusado segue preso e à disposição da Justiça, podendo responder por homicídio qualificado e, possivelmente, violência doméstica.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Correios realizam primeira entrega por drone no Brasil durante evento em Curitiba
Leia Mais
Senar/MS impulsiona extração sustentável de látex em Camapuã e fortalece economia local
Leia Mais
Confira os trechos com obras e sistema pare-e-siga na BR-163/MS nesta sexta (28)
Leia Mais
Barbosinha prestigia posse de Pedro Paulo Gasparini como defensor público-geral de MS
Municípios