LUTO
Morre o jornalista e empresário Danilo Costa aos 61 anos
Diretor do JD1 Notícias e Jornal de Domingo sofreu um infarto e não resistiu
25/02/2025
06:20
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O jornalismo sul-mato-grossense perdeu um de seus grandes nomes. Danilo Pereira da Costa, jornalista e empresário, faleceu na madrugada desta terça-feira (25), aos 61 anos, após sofrer um mal súbito. Ele não resistiu e veio a óbito.
Danilo Costa era diretor-executivo e proprietário do JD1 Notícias e do tradicional Jornal de Domingo, distribuído semanalmente no Centro de Campo Grande. Seu compromisso com a informação e dedicação ao jornalismo fizeram dele uma figura respeitada dentro e fora das redações.
Casado com a empresária Rosana El Daher Di Giorgio Costa, Danilo deixa dois filhos: Danielle Di Giorgio Costa e Danilo Pereira da Costa. Além de sua carreira brilhante, ele também era pai dedicado, avô amoroso e chefe admirado, sempre prezando pelo crescimento profissional de sua equipe.
O velório de Danilo Costa está previsto para acontecer às 16h desta terça-feira (25), na Capela Parque das Primaveras, localizada na Avenida Senador Filinto Müller, bairro Jardim Parati, em Campo Grande.
A notícia de sua partida pegou colegas de redação e amigos de surpresa. Admirado por sua ética profissional e carisma, Danilo era conhecido por seu empenho em levar a informação de forma transparente e precisa aos leitores. Seu legado permanecerá vivo no jornalismo sul-mato-grossense.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Jovens aprendizes concluem ciclo no TCE-MS e se preparam para o futuro profissional
Leia Mais
Hashioka solicita manutenção de monumentos da imigração japonesa em Campo Grande
Leia Mais
Motoristas devem redobrar a atenção: BR-163/MS tem 28 trechos em obras nesta terça-feira
Leia Mais
Bracell pode desistir de projeto bilionário em Água Clara e priorizar Bataguassu
Municípios