LUTO
Menino de 4 anos morre após ingerir 64 comprimidos controlados do pai em Campo Grande
Criança foi encontrada desacordada e ficou internada por uma semana antes de falecer
07/02/2025
09:56
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Um menino de 4 anos morreu nesta quinta-feira (6) em Campo Grande, após ingerir 64 comprimidos controlados pertencentes ao seu pai. A criança foi encontrada desacordada e ficou internada por uma semana antes de falecer.
O incidente ocorreu no dia 29 de janeiro, por volta das 13 horas, quando o pai encontrou o filho inconsciente. O menino foi levado imediatamente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e posteriormente transferido para o Hospital Universitário, onde ficou internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) pediátrico com sinais de choque e pupilas midriáticas.
A criança permaneceu em ventilação mecânica durante todo o período de internação. Segundo o pai, ele faz uso de medicamentos para depressão e esquizofrenia, e afirmou que os remédios eram guardados em um local alto. Entretanto, na semana passada, o menino teria acordado antes dos pais e conseguido acessar os medicamentos.
O pai relatou que não sabe como a criança teve acesso aos comprimidos. O menino foi encontrado no chão com a cartela de remédios vazia. Após ser socorrido e passar uma semana em tratamento intensivo, ele não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (6).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias da tragédia.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Caravina reforça pedido por mais efetivo policial em Anaurilândia
Leia Mais
Em 1ª reunião do ano, Riedel e secretários assinam contratos de gestão para 2025
Leia Mais
Brasilândia recebe R$ 1 milhão para investimentos na área da Saúde
Leia Mais
SEMEC divulga classificação final do cadastro reserva para estágio remunerado
Municípios