EMPREENDEDORISMO
Sebrae lança inscrições para o Brasil Mais Produtivo em Mato Grosso do Sul
Programa oferece acompanhamento gratuito a pequenas empresas visando aumento de produtividade
21/01/2025
16:00
SEBRAE
DA REDAÇÃO
Microempresas e Empresas de Pequeno Porte dos setores de comércio, serviços e indústria têm até 21 de fevereiro para se inscrever no programa Brasil Mais Produtivo, que proporciona acompanhamento gratuito para empresários interessados em melhorar a produtividade de seus negócios. A iniciativa é coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, gerida pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e executada em parceria com o Sebrae e o Senai.
Para o ciclo 2025/2027, são disponibilizadas 775 novas vagas nas cidades de Campo Grande, Dourados, Chapadão do Sul, Bonito, Coxim, Aquidauana, Três Lagoas e Amambai. No decorrer de seis meses, as empresas serão orientadas por um Agente Local de Inovação (ALI), que identificará as principais necessidades do negócio e implementará melhorias em oito etapas, auxiliando na redução de custos e falhas, além de garantir maior eficiência produtiva.
A analista-técnica do Sebrae/MS, Aline Hitomi, ressalta a oportunidade que o programa oferece: “A melhoria da produtividade é fundamental para garantir a sustentabilidade e o crescimento do negócio no mercado competitivo atual e, com o suporte oferecido pela iniciativa, o empresário recebe o acompanhamento necessário para melhorar a empresa, com qualidade e de forma gratuita”.
Para participar do programa, o micro ou pequeno empresário deve possuir CNPJ ativo com no mínimo 12 meses de operação e não ter participado de ciclos anteriores do Brasil Mais Produtivo. As inscrições podem ser feitas online por meio do site do programa, seguindo as exigências e preenchendo o formulário de inscrição.
Mais informações sobre as ações realizadas pelo Sebrae/MS e parceiros podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo site ms.sebrae.com.br.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 105 milhões no próximo sorteio
Leia Mais
PGR denuncia Bolsonaro por plano para matar Lula e Alexandre de Moraes
Leia Mais
Sejusp nega pedidos de transferência na DEAM e garante atendimento contínuo
Leia Mais
PGR denuncia Jair Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe de Estado
Municípios