ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Alems inicia trabalhos de 2025 com posse da Mesa Diretora dia 3 de fevereiro
Recondução da Mesa Diretora e abertura da Sessão Legislativa marcam início do biênio 2025-2026
15/01/2025
08:15
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Com o fim do recesso parlamentar em 31 de janeiro, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) retomará os trabalhos na segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025. Nesta data, será realizada a posse dos parlamentares que compõem a Mesa Diretora, às 9h, na sala da presidência, marcando o início das atividades para o biênio 2025-2026.
Destaques da recondução da Mesa Diretora:
Próximos eventos:
Competências da Mesa Diretora:
Serviço aos profissionais de imprensa:
Cobertura dos eventos:
Confirmação de presença: Autoridades podem confirmar presença à solenidade do dia 4 pelo contato da Diretoria de Cerimonial: (67) 3389-6359 ou (67) 99906-3438.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Novo tremor de magnitude 4,9 atinge Aragua e amplia tensão na Venezuela
Leia Mais
Romaria em Dourados terá operação especial na BR-163/MS neste sábado
Leia Mais
Príncipe William acumula fortuna bilionária e supera patrimônio do rei Charles
Leia Mais
Tarcísio minimiza atrito entre Michelle e Flávio Bolsonaro e fala em “questão familiar”
Municípios